Diferenciais

Qualidade da Prestação de Serviços

Visando a busca constante pelo aprimoramento dos serviços prestados, foram desenvolvidas ferramentas de gestão de qualidade, visando garantir tranquilidade e segurança aos clientes.

Dentre as diversas ferramentas, destacamos:

Segurança da Informação

O escritório Gaiofato e Galvão Advogados Associados, para assegurar a integridade e a segurança das informações transmitidas e recebidas de seus parceiros, colaboradores e clientes, investe em hardwares e softwares apropriados.

O escritório conta, ainda, com gerenciador eletrônico de documento, possibilitando a restrição de acesso às informações a determinados advogados e colaboradores, de acordo com a área de atuação e com a classificação da informação divididas em níveis de segurança: sigilosa, confidencial, restrita, reservada, interna ou pública.

As informações transmitidas por documentos físicos são rotuladas de acordo com o grau de confidencialidade necessário e a ela atribuído, identificando o responsável pela informação, e arquivadas em ambientes apropriados objetivando garantir o nível de segurança necessário, desejado e exigido.

Centro de controle de prazo e providências

Equipe destinada ao controle dos prazos processuais agendados, seu cumprimento, protocolo e arquivamento na pasta.
 
 

E-mail com agendamento de prazos e providências

Para garantir ao cliente o cumprimento dos prazos e providências, são enviados e-mails com programação de atendimento, que, também, são lançados no sistema de informática, para acompanhamento e cobrança do centro de controle de prazos.

Dupla verificação

Política que consiste na verificação por dois profissionais de todos os trabalhos executados por este escritório.
 

Publicações judiciais

As publicações judiciais são verificadas por três pessoas distintas, em diversas fontes e no Diário Oficial, sendo que, ao final, são confrontados os resultados.

Digitalização de processos e casos

Todas as ações patrocinadas são digitalizadas e disponibilizadas no sistema de informática deste escritório, cujo acesso é realizado pelo cliente através de senha individualizada.

Centro de controle de custas

Os gastos realizados em processos e casos são levantados mensalmente por uma equipe especializada, cujo relatório de prestação de contas é submetido ao cliente.

Política de incentivo ao desenvolvimento e estudo dos profissionais

Política que visa o aprimoramento profissional e constante atualização, onde parte dos cursos de aprimoramento e pós-graduação dos colaboradores é paga pelo escritório.
 
 
 

Aquisição de livros, revistas, suplementos e ferramentas jurídicas

Para o constante aprimoramento e respaldo nos trabalhos realizados, as áreas jurídicas do escritório contam com uma cota disponível para aquisição de novos livros. Ademais, o escritório conta com a assinatura de revistas e outros suplementos (CONSULEX, AASP, TRIBUNA DO DIREITO, CENOFISCO, TRIBUTÁRIO.NET).